Nossa Palavra – Classificação em risco

Compartilhe esta notícia:

Depois de um bom início de campeonato na série A4, a nova divisão criada pela Federação Paulista de Futebol, com a participação de 16 equipes, o Clube Atlético Taquaritinga – CAT – voltou a decepcionar sua torcida, empatando diante da Francana, em 2×2, quarta-feira (21), jogando no estádio “Taquarão”.

Este foi o quarto resultado seguido do CAT sem conquistar vitória na competição, diferente de quando começaram as disputas, com duas vitórias seguidas, diante do VOCEM e do Ska Brasil, somando 6 pontos ganhos.

Em Taquaritinga, nos três últimos jogos realizados no estádio “Taquarão”, o “Leão da Araraquarense” empatou com o Grêmio São-carlense e Francana, perdendo para o Barretos na quarta rodada.

Diante desses resultados e imprevistos, o time taquaritinguense caiu da 3ª para a 7ª posição, porém, ainda dentro da zona de classificação para a próxima fase, com 9 pontos ganhos.

No entanto, a situação pode se complicar, caso a equipe continue sem vencer no campeonato, principalmente porque, nas duas próximas rodadas, atua fora de Taquaritinga, contra Independente, em Limeira, e Nacional, em São Paulo, respectivamente.

As contratações de jogadores efetuadas pela diretoria não vêm dando o resultado esperado, diferentemente do ano passado, quando o time disparou na liderança do torneio, embora perdendo o jogo final, que poderia levá-lo ao acesso.

Seria interessante que a partir do jogo deste sábado, em Limeira, às 19h, o técnico Marcelo Marelli armasse em novo estilo de jogo para seus atletas dentro de campo, instruindo-os para uma marcação mais forte nos atacantes adversários, e aproveitando as rápidas descidas dos laterais Fabinho e Pedro Maia.

Torcemos pela reabilitação.

Compartilhe esta notícia: